Câmara Municipal inaugura Complexo Paisagístico “Miguel Reda” na terça (20)

Espaço está localizado na Praça Juliana Alexandre, em frente ao Teatro

Na próxima terça-feira (20), às 19h30, a Câmara Municipal de Itatiba realiza evento de entrega do Complexo Paisagístico “Miguel Reda”. O local fica na Praça Juliana Alexandre, em frente ao Teatro Ralino Zambotto.

Recentemente, a área passou por melhorias. A rampa de acesso ao Teatro ganhou cobertura para que o público possa desfrutar das atrações do espaço com mais conforto. E a praça recebeu espelho d’água e revitalização paisagística, servindo como uma área agradável para quem transita por ali.

A denominação do complexo é fruto de um projeto de lei de autoria do vereador presidente Ailton Fumachi (PL). Trata-se do PL 134/2022, que passou com aprovação na Casa neste mês, em dois turnos de discussão.

O homenageado com o nome do complexo é Miguel Reda. Casado com Olga Bortolazzo Reda e pai de dois filhos (Maurício José e José Pedro), Miguel foi um dos primeiros taxistas da cidade. Trabalhou em prol da comunidade itatibense por 45 anos até se aposentar. Miguel faleceu em 1994, mas deixa um legado de grande contribuição ao município e, agora, terá seu nome e sua história perpetuados no Complexo Paisagístico.

O quê: Evento de Entrega do Complexo Paisagístico “Miguel Reda”

Quando: terça-feira (20), às 19h30

Onde: Praça Juliana Alexandre, em frente ao Teatro Ralino Zambotto

Toda a população está convidada a participar