Celina Nardi traz a exposição “Essências” para a Câmara este mês

O evento de abertura está marcado para terça (09), às 16h

A Câmara Municipal de Itatiba inaugura na próxima terça-feira (09) mais uma exposição artística. Neste mês de maio, o Espaço Dito Pinhá recebe as obras de Celina Nardi, na mostra “Essências”. A natureza e a feminilidade são os temas que a artista traz em pinturas óleo sobre tela e aquarela.

O evento de abertura está marcado para às 16h. Haverá, ainda, pocket show com os músicos Rodrigo Toledo e Augusto Schiosi.

Sobre a artista

Celina Nardi é natural de Itatiba, graduada em Estudos Sociais e História pela Universidade São Francisco (USF). Frequentou vários cursos livres de pintura em tela, tendo o privilégio de ter grandes mestres como instrutores. Por 19 anos manteve um ateliê onde ministrava cursos e workshops.

Ao longo de sua carreira, participou de muitas exposições, salões de artes, mostras individuais e coletivas, no Brasil e exterior. Exibiu sua arte no México, Argentina, Estados Unidos, França e Itália. Seus trabalhos figuraram em diversos catálogos e revistas. O resultado de sua dedicação à arte é uma soma de premiações.

O quê: Exposição “Essências”, de Celina Nardi

Quando: Abertura na próxima terça-feira (dia 09), às 16h; a mostra seguirá até o fim do mês, das 9h às 17h

Onde: Espaço Vereador Benedito Campos Pupo – ‘Dito Pinhá’, na Câmara Municipal de Itatiba – Rua Benedicto José Constantino, 100, Engenho

Aberta ao público