Dados municipais de finanças e da saúde são apresentados em audiências

As reuniões públicas ocorreram em fevereiro e abril

Os resultados do 3º quadrimestre de 2022 de finanças e da saúde do município foram apresentados em audiências públicas, realizadas na Câmara Municipal de Itatiba. As metas do período foram demonstradas pelos secretários municipais de cada pasta, atendendo a dispositivo da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Fotos: Augusto Schiosi/CMI

Finanças

No dia 16/02 a Câmara recebeu a secretária de finanças, Katia Baptistella. A reunião foi comandada por Washington Bortolossi (Cidadania), presidente da Comissão de Economia e Finanças da Casa.

A gestora municipal tratou sobre diversas questões de sua pasta, apresentando dados, números e gráficos do período referido. Estiveram presentes os vereadores José Roberto Feitosa (União Brasil), Juninho Parodi (Avante), Leila Bedani (PSDB) e Luciana Bernardo (PDT).

Fotos: Amanda Vedovello/CMI

Saúde

Nesta terça-feira (11/04), foi realizada a audiência da saúde. Os dados da pasta do último quadrimestre do ano passado foram exibidos pelo Dr. Renan Dias Irabi, secretário de saúde do município.

Sob a presidência de Cornélio da Farmácia (PL), à frente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, os vereadores e o público presente puderam ouvir as explicações do gestor e também fazer perguntas pertinentes ao assunto.

Compareceram à reunião Duguaca (Cidadania), Igor Hungaro (PDT), Leila Bedani (PSDB), Luciana Bernardo (PDT), Roberto Penteado (PSD) e Washington Bortolossi (Cidadania).