Denominação de espaços públicos é tema central da 124ª Sessão Ordinária

0
463

Sessão desta semana ocorrerá na terça-feira (05)

A Câmara Municipal de Itatiba realizará sua 124ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (05), às 17h. Na Ordem do Dia, os vereadores discutirão e votarão dois projetos de lei de autoria do Executivo. Confira:

Denominação de Espaços Públicos

Em primeira discussão e votação, o Plenário analisará o PL 78/2023, de autoria do Executivo, que objetiva homenagear a senhora Ivonne Sesti Delforno, atribuindo seu nome a uma área pública localizada entre a Rua Francisco José de França e a Avenida Luciano Consoline. Dessa forma, o trecho referido será denominado “Avenida Ivonne Sesti Delforno”.

Também em primeiro turno, do Executivo, tramita o PL 81/2023, que propõe a denominação do espaço público esportivo anexo ao Ginásio de Esportes “José Boava” como “Espaço Esportivo Jonathan Tescarollo de Lucca”, em homenagem a esse esportista reconhecido em Itatiba por suas conquistas no handebol e representação da cidade em diversas competições.

Acompanhe a Sessão

As Sessões são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem também podem acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara Municipal (http://www.camaraitatiba.sp.gov.br/sessoes-ao-vivo/), no YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba), no Facebook (https://www.facebook.com/camaraitatiba) ou ao vivo pela ITV, canal 50.1 digital.