Desembarque de mulheres e idosos de ônibus será apreciado em Extraordinárias

Outro PL trata de denominação de três Unidades Básicas de Saúde

Em cumprimento à Portaria 101/2017, o presidente da Câmara, vereador Flávio Monte (DEM), convocou Sessões Extraordinárias para amanhã (23), às 10h. A finalidade é votar até turno final dois projetos de lei.

O PL 59/2017, do vereador Feitosa (DEM), dispõe sobre o desembarque de mulheres e idosos usuários do transporte coletivo de passageiros. Esses usuários dos ônibus, que moram na zona rural ou em locais afastados da cidade, poderão optar por local mais seguro e acessível para o desembarque, ainda que fora do ponto de parada, no período das 20h até 0h.

De autoria do Executivo, o PL 96/2017 denomina três Unidades Básicas de Saúde. A UBS a ser instalada na Rua Eugênio Ulhano, no Jardim Virgínia, será denominada “Alfredo Vaz Pedroso”. A que será instalada na Avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações, passa a denominar-se “Julio Romanin”. Por fim, a da Avenida Noêmia da Silveira Pupo Latorre, na Vila Cruzeiro, terá o nome de “Helcio Monte”.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Extraordinárias são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).