“Dezembro Vermelho” passará por Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social

0
1372

Às 16h da próxima quinta-feira (20), a Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Itatiba se reunirá na sala de comissões da Casa. Será feita a discussão e emissão de parecer do PL 50/2017, do vereador Sérgio Rodrigues (PPS). A matéria institui o mês “Dezembro Vermelho” no calendário municipal, que terá por objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção contra a AIDS. Também estão previstas diversas ações voltadas à saúde a serem programadas pelas secretarias municipais.

Compõem a Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social: Deborah Oliveira (PPS) – presidente; Roselvira Passini (DEM) – membro; e Fernando Soares (PR) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.