Diretrizes Orçamentárias de 2018 serão apreciadas

0
825

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (14), às 17h, a Câmara Municipal de Itatiba apreciará em primeira discussão e votação o PL 34/2017, do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Peça Orçamentária para o exercício de 2018. A matéria fixa as metas de receita e despesa em R$ 390 milhões. Na semana passada (6), ocorreu audiência pública para que os vereadores e a população conhecessem e discutissem o projeto.

O presidente da Casa, vereador Flávio Monte (DEM), convocou, ainda, Sessões Extraordinárias, para apreciação de outro projeto, até turno final. Trata-se do PL 14/2017, também do Executivo. A matéria denomina a ponte que se localizará sobre o Ribeirão Jacaré, interligando a Avenida Genaro Paladino com a Avenida José Edgar Sanfins, como Maria Helena Caetano Paladino.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).