Eleita nova Mesa Diretora da Câmara

Chapa coordenará os trabalhos legislativos no biênio 2023-2024

Na manhã desta quarta-feira (14), os vereadores se reuniram em Sessão Extraordinária para escolher os membros da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024.

Em Plenário, os edis votaram para eleger presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários. Para a presidência da Casa, David Bueno (Solidariedade) foi eleito com nove votos (dele próprio e de Carlos Eduardo Franco, Cornélio da Farmácia, Dr. Ulisses, Fernando Soares, Igor Hungaro, José Roberto Feitosa, Luciana Bernardo e Willian Soares).

O vereador Hiroshi Bando (PSD) recebeu sete votos (dele próprio e de Ailton Fumachi, Galo Herculano, Juninho Parodi, Júnior Cecon, Leila Bedani e Sergio Rodrigues).

Já o vereador Washington Bortolossi (Cidadania) votou em si próprio.

Para a vice-presidência, o escolhido foi Dr. Ulisses (PSD). Assume como 1º secretário o vereador José Roberto Feitosa (União Brasil); e como 2º secretário, Galo Herculano (Cidadania).

Os eleitos assumirão automaticamente seus cargos em 1º de janeiro de 2023.