Frente Parlamentar pela Geração de Emprego e Renda de Itatiba realiza Giro Empreendedor – Especial de Natal

Oficina de confeitaria com o chef Eduardo Moraes acontece nesta sexta (16) e está com inscrições abertas

Encerrando as atividades de 2022, a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego e Renda de Itatiba realiza nesta sexta-feira (16), às 15h, na Câmara Municipal, a segunda edição do Giro Empreendedor – Especial de Natal, iniciativa que tem como objetivo fomentar a economia criativa e promover o empreendedorismo.

A oficina será ministrada pelo chef Eduardo Moraes, embaixador da Mavalério, que irá ensinar como produzir uma taça refrescante de chocotone. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://camaraitatiba.sp.gov.br/inscricoes/. As vagas são limitadas.

A ação marca também o primeiro ano da Frente Parlamentar que foi instituída em 14 de dezembro de 2021, com o objetivo fomentar, incentivar, promover estudos, articular, discutir e propor ações ao empreendedorismo, ao desenvolvimento econômico, à geração de emprego, novos negócios e oportunidades tecnológicas.

O grupo de trabalho é formado pelos vereadores Dr. Ulisses (PSD), José Roberto Feitosa (DEM), Júnior Cecon (União Brasil), Leila Bedani (PSDB) e Sérgio Rodrigues (PSDB).

Fonte: Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego e Renda de Itatiba