Giro Empreendedor da Frente Parlamentar realiza oficina natalina

Workshop de confeitaria foi ministrado pelo chef Eduardo Moraes

Na última sexta-feira (16), a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego e Renda de Itatiba e a Câmara Municipal realizaram oficina de confeitaria. Cerca de 28 inscritos aprenderam com o chef Eduardo Moraes, embaixador da Mavalério, a fazer uma taça refrescante de chocotone para impulsionar as vendas de Natal.

O evento é em comemoração ao primeiro ano do Giro Empreendedor, iniciativa da Frente para fomentar a economia criativa e promover o empreendedorismo. Ao público participante foram passadas, além de dicas culinárias, orientações sobre vendas, marketing, mercado, entre outros assuntos ligados ao ramo.

Fotos: Augusto Schiosi/CMI

A Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego e Renda de Itatiba foi instituída em 14 de dezembro de 2021. É formada pelos vereadores Dr. Ulisses (PSD), José Roberto Feitosa (DEM), Júnior Cecon (União Brasil), Leila Bedani (PSDB) e Sérgio Rodrigues (PSDB).

Fonte: Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego e Renda de Itatiba