Homenageados são agraciados com títulos em cerimônia solene na Câmara Municipal

Sessão Solene ocorreu na última quinta-feira (04)

A Câmara Municipal realizou, na noite da última quinta-feira (04), no Teatro Ralino Zambotto, a solenidade de entrega dos títulos de Gratidão do Povo Itatibense.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, David Bueno; o prefeito Thomás Capeletto; o vice-prefeito Mauro Delforno; o prefeito de Morungaba, Marquinho de Oliveira; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Bárbara Zaratini Capeletto de Oliveira; além dos vereadores da Casa.

Discursos

Em relação ao diploma de Gratidão do Povo Itatibense, falou o vereador Ulisses: “Hoje, esta Câmara homenageia várias pessoas cujo trabalho, esforço, dedicação e desprendimento mereceram a nossa atenção, o nosso respeito, consideração e supremo reconhecimento. Saibam vocês que, para nós, este é um momento muito importante. É quando, tomados de grande emoção, transmitimos um sentimento verdadeiro, felizes por estarmos rodeados de cidadãos tão nobres, pessoas que nos fortalecem com sua presença, pelo exemplo que têm dado de determinação, coragem e participação. Muito obrigado a todos e parabéns aos homenageados desta noite”, salientou o edil.

Também fez uso da palavra o prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira. “Eu ainda não conheço os homenageados, mas já quero parabenizá-los e aproveito para expressar a todos que é uma enorme satisfação estar em Itatiba, participando desses momentos tão especiais. Agradeço pela recepção de sempre”, finalizou Marquinho.

O vice-prefeito Mauro Delforno expressou: “É motivo de alegria estar aqui e o que observamos são algumas gotas de água que, juntas, são capazes de fazer florescer muitas coisas boas. Vocês deixaram uma marca positiva em nossa cidade e realizaram algo simples, mas grandioso, por toda a nossa comunidade. Parabenizo a todos,” exclamou o vice-prefeito.

O prefeito Thomás Capeletto também prestou suas homenagens: “É uma honra estar diante de pessoas tão agraciadas pela sociedade de Itatiba. Para nós, é verdadeiramente um momento de gratidão. É uma ocasião em que a Câmara e a Prefeitura, em conjunto, podem retribuir a todos vocês por tudo o que fazem por Itatiba. A política pode passar, mas nós permanecemos, e aqui reconhecemos o valor do trabalho que vocês realizam para a nossa sociedade. Deixo aqui o nosso muito obrigado por tudo!”, salientou o chefe do Executivo.

“Para nós, aqui na Câmara Municipal, é uma honra poder homenageá-los com este prêmio. Conhecemos as histórias das pessoas que estão aqui e sabemos o quanto fizeram e fazem por Itatiba. Fico extremamente grato e feliz por poder homenageá-los hoje e, principalmente, em vida. Parabéns a todos vocês homenageados!”, finalizou o presidente da Câmara.

Sobre o Título

O diploma de Gratidão do Povo Itatibense homenageia a pessoa que, por sua atuação, tenha verdadeiramente proporcionado maior desenvolvimento à cidade.

Confira a lista dos agraciados nesta edição:

• Adriano Ananias Moises
  • ARLS Estrela de Itatiba