Integrantes da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras se reúnem com prefeito

Na manhã de ontem (25) os vereadores que compõem a Frente Parlamentar, Juninho Parodi (coordenador), Willian Soares e Washington Bortolossi, além da assessoria da vereadora Leila Bedani, estiveram reunidos com o prefeito municipal, Thomás Capeletto. Na ocasião, debateram temas e demandas trazidas por pais, familiares e população em geral sobre inclusão e acessibilidade.

Todos os assuntos tratados foram pontuados nos eventos e encontros com pais, organizados pela Frente Parlamentar, e agora foram apresentados ao Poder Executivo para que possíveis medidas possam ser adotadas. Questões da área da saúde e educação foram os principais pontos abordados, com o objetivo de promover discussões e melhorias no cotidiano em prol da pessoa com deficiência e doenças raras.

Sobre a Frente

Instituída por meio da Resolução 8/2021, a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras é composta pelos vereadores: Juninho Parodi (coordenador), Leila Bedani, Washington Bortolossi, Willian Soares e José Roberto Feitosa. Seu objetivo é abrir a Câmara Municipal de Itatiba para o debate, junto a outros poderes (Executivo e Judiciário), buscando a união de forças a fim de elaborar políticas, que, de forma efetiva, façam uma verdadeira inclusão dos mais vulneráveis, de forma ampla, racional e justa.

Texto e Fotos: Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras