Marcada para o dia 30 Sessão Extraordinária com o corpo clínico da Santa Casa

No dia 30 de outubro, às 18h, será realizada Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Itatiba. A convocação foi feita por meio da portaria Nº 97/2017, que determina o fim específico de ouvir esclarecimentos da direção clínica e técnica da Santa Casa de Misericórdia de Itatiba, conforme aprovação pelo Plenário durante a 38ª Sessão Ordinária, ocorrida ontem (18).

A aprovação se deu após o recebimento, pela Câmara, de ofício assinado pelos diretores técnico e clínico da Santa Casa, Dr. Carlos Alberto Gonçalves Lemes e Dr. Paulo Queiroz Luciano. No documento, eles se colocam à disposição para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido nas últimas semanas, com o fechamento do pronto atendimento do SUS da Santa Casa.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Extraordinárias são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).