Marcada para sexta (13) audiência pública sobre projeto substitutivo referente ao orçamento de 2020

Na próxima sexta-feira (13), às 15h, a Câmara Municipal de Itatiba realiza audiência pública para discussão do substitutivo ao projeto de lei nº 67/2019, do Executivo. A matéria estima a receita e fixa a despesa do município de Itatiba para o exercício de 2020. A reunião ocorrerá no Plenário Vereador Abílio Monte e será aberta ao público.

A audiência atende à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Constituição Federal, sendo organizada pela Comissão de Economia e Finanças da Casa. Em 2019, a Comissão é presidida pelo vereador Cornélio da Farmácia (PSDB). O novo projeto prevê o orçamento geral do município, para o exercício de 2020, de R$ 437.168.500 – o que representa um aumento de R$ 7 milhões em relação ao projeto anterior.

A Câmara Municipal está localizada na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar os trabalhos pelo site (http://www.camaraitatiba.sp.gov.br/sessoes-ao-vivo/) ou Youtube (www.youtube.com/camaraitatiba).