Medalhas “Mérito da Segurança e Cidadania”, “Combatente Joviano de Godoy”; e moeda “Challenge Coin do Mérito Comunitário” serão entregues nesta terça (29)

Evento é da Câmara junto à Prefeitura e ao CONSEG

A Câmara Municipal, a Prefeitura de Itatiba e o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de Itatiba) realizam, nesta terça-feira (29), às 19h30, a Sessão Solene de entrega da medalha “Mérito da Segurança e Cidadania”, “Combatente Joviano de Godoy” e a moeda “Challenge Coin do Mérito Comunitário”. O evento será realizado no Teatro Ralino Zambotto. A cerimônia será restrita a convidados, que deverão apresentar convite na entrada.

Compõem a Comissão de Outorga de Medalhas, nesta edição, os vereadores Hiroshi Bando, Júnior Cecon e Willian Soares, como representantes da Câmara Municipal; a escrivã Angela Cristina Cristenssen, como representante da Polícia Civil; o comandante da Segunda Companhia da PM de Itatiba, capitão Fernando Augusto Biancardi, como representante da Polícia Militar; e o Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Itatiba, Dr. Antonio de Carvalho, como representante do Poder Executivo.

Medalha “Mérito da Segurança e Cidadania”

A resolução nº 12/2018 estabeleceu a criação da medalha “Mérito da Segurança e Cidadania”, com a finalidade de condecorar policiais civis e militares, agentes públicos ligados à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão e à Defesa Civil, pela prática de atos relevantes em benefício da sociedade. Também distingue personalidades físicas e jurídicas com comprovados serviços relevantes de cidadania em Itatiba.

PF Adriano Franco Penteado

Cb PM Roberto Ceccon

GM Rodrigo Assis dos Santos

Sr. Wilson Dias de Moraes

Medalha “Combatente Joviano de Godoy”

Instituída pela Lei Municipal nº 5.156/2019, a medalha “Combatente Joviano de Godoy” tem a finalidade de condecorar guardas e bombeiros municipais, além de policiais militares pela prática de atos relevantes em benefício da sociedade, bem como distinguir personalidades físicas e jurídicas.

GM Adgilson Costa

GM Antonio Carlos de Souza

Sr. Carlos Amadeu Parodi Wolf

GM Carlos Eduardo Nogueira Monticelli

GM Cristina Aparecida Pereira Rohdewohld

Cabo PM Evandro Carlos Rossi

Sra. Glória Maria Furtado dos Reis

Grupo ATL

Sra. Jéssika Trilha

Cabo PM Jheimison Willians Ribeiro Belisário

Sgt. PM Johnney Carlos Florêncio

Sr. José Clemêncio Duprat Cardoso (in memorian)

GM Marcus Boava Bertoni

Sra. Rosangela Ap. Piza Mourão Fumachi

GM Silvana de Fátima Zupardo Tosadori

Sra. Simone Cristina Justino Nascimento da Cruz

Cabo PM Spencer Willians de Campos

Sr. Wilson Aparecido Stocco

Moeda “Challenge Coin do Mérito Comunitário”

Esta honraria é idealizada pelo CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de Itatiba). Seu propósito é homenagear todos que, de alguma maneira, trabalharam em prol da qualidade de vida e da segurança da comunidade em nosso município.

Dr. Antônio de Carvalho

Apparat Imports

Cb. PM Dhone Charles da Conceição da Silva

Ten. Cel. Eduardo Yasui

Grupo Carrantos

Maj. PM Hamiltom Ramos Busato

GM Jaqueline Alessandra Bortolozzo

Dr. José Henrique Ventura

Sr. Manoel Negrete

Cap. PM Osvaldo Rodrigo Guarizo

Maj. PM Renato Ferreira Bueno

Cel PM Renato Nery Machado

Cel. PM Temístocles Telmo Ferreira Araújo

Vithória Helena Imóveis

Diploma de Gratidão do Povo Itatibense

Ainda na ocasião será entregue diploma de “Gratidão do Povo Itatibense” à sra. Vanda Gava de Oliveira, que não pôde estar presente na Sessão Solene realizada em outubro, por motivos de saúde.

Entrega de moções

Serão entregues também moções de congratulações aos seguintes homenageados:

– Coronel PM Renato Nery Machado, pelo Subcomando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo;

– Capitão PM Osvaldo Rodrigo Guarizo pela conclusão do Mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e também como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados por esse dedicado Policial Militar ao Município de Itatiba.