Orçamento Criança e Adolescente e datas municipais serão apreciados

0
888

Sessão será antecipada para terça-feira (31)

Em função do feriado de 1º de novembro, a 40ª Sessão Ordinária do Legislativo foi marcada para a próxima terça-feira (31), às 17h. Em pauta, está a segunda discussão e votação de cinco projetos de lei. A principal matéria é o PL 80/2017, do Executivo, que cria o Orçamento Criança e Adolescente no Município de Itatiba, como instrumento de controle social e fiscalização do orçamento público na área infantojuvenil.

Outros quatro projetos, que instituem datas municipais, serão votados pela segunda vez:

– PL 47/2017, de Hiroshi Bando (PP): estabelece 14 de junho como o Dia Municipal do Doador de Sangue;

– PL 50/2017, de Sérgio Rodrigues (PPS): institui o mês Dezembro Vermelho no calendário oficial de eventos do município;

– PL 61/2017, de Deborah Oliveira (PPS): dispõe sobre o Dia Municipal de Valorização da Família, a ser realizado anualmente no terceiro domingo de agosto;

– PL 64/2017, de Deborah Oliveira: institui no calendário oficial de Itatiba a Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental, no período que incluir o dia 25 de abril.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 UHF ou 50.1 digital, ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).