Aprovação de parecer do Tribunal de Contas é item único de Sessão

Amanhã (8), às 17h, a Câmara Municipal de Itatiba realiza sua 6ª Sessão Ordinária, que terá item único na Ordem do Dia. O projeto de decreto legislativo 01/2017 aprova o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo às contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2014 (processo nº TC-000085/026/14).

Se aprovado, em discussão única, o decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. O projeto é assinado pela Comissão de Economia e Finanças: Sérgio Rodrigues (presidente), Cornélio da Farmácia e Deborah Oliveira (membros).

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Rua Romeu Augusto Rela, 1100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).