Plano Plurianual é aprovado em primeira discussão

0
637

Será entregue nesta sexta (10) parte de duodécimo à Prefeitura

A 41ª Sessão Ordinária da Câmara de Itatiba se realizou na tarde desta quarta-feira (8). Compondo a Ordem do Dia, estava a primeira e discussão e votação do PL 76/2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Itatiba para o quadriênio de 2018 a 2021.

O item único, que passou pela apreciação de Comissão Mista (Justiça e Redação e Economia e Finanças), foi aprovado por todos os vereadores. O projeto cumpre o disposto no artigo 165, § 1º, da Constituição Federal, estabelecendo, para o período, as diretrizes, os programas com seus respectivos objetivos e indicadores e as ações governamentais com suas metas.

Devolução antecipada de duodécimo

Será realizada nesta sexta-feira (10), às 11h, na Sala da Presidência, entrega antecipada de parte do duodécimo ao prefeito Douglas Augusto. Além dos vereadores, está convidado o provedor da Santa Casa, Benedito Netto.

Expediente

No período destinado ao Expediente, os edis aprovaram um requerimento. A propositura, de autoria do presidente Flávio Monte (DEM), solicita ao deputado federal Marcelo Squassoni (PRB) empenho para obtenção de verba orçamentária destinada à Santa Casa de Misericórdia de Itatiba.

Ainda na ocasião, foram encaminhadas ao Executivo 56 indicações cobrando melhorias em toda a cidade. Confira as proposituras em pauta: http://camaraitatiba.sp.gov.br/sessoes/ – 41ª Sessão Ordinária de 2017.