Plano Plurianual para o quadriênio é item único da Sessão de amanhã (8)

0
780

Marcada para quarta-feira (8), a 41ª Sessão Ordinária da Câmara de Itatiba tem item único na Ordem do Dia. Trata-se da primeira e discussão e votação do PL 76/2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Itatiba para o quadriênio de 2018 a 2021.

O projeto cumpre o disposto no artigo 165, § 1º, da Constituição Federal, estabelecendo, para o período, as diretrizes, os programas com seus respectivos objetivos e indicadores e as ações governamentais com suas metas.

Segundo a mensagem ao projeto, “o Plano Plurianual é um relevante instrumento de gestão pública, especialmente no planejamento de longo prazo, em que se visualiza a cidade no futuro, a partir da adoção da visão estratégica adotada desde o presente e construída pela Administração Pública junto à população de Itatiba”.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas às quartas-feiras, às 17h, no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pela ITV – canal 56 UHF ou 50.1 digital, ou pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br).