Plenário apreciará quatro projetos nesta quarta (9)

Nesta quarta-feira (9), às 17h, a Câmara Municipal de Itatiba realizará sua 60ª Sessão Ordinária. Em pauta, estão quatro projetos. Três deles já receberam aprovação dos vereadores, em primeiro turno, na última Sessão. Já o PL 30/2018, do Executivo, entra pela primeira vez na ordem dos trabalhos.

A matéria trata da obrigatoriedade de reconstituição das vias, passeios e quaisquer logradouros públicos danificados por obras executadas pelas concessionárias de serviços públicos, empresas públicas ou privadas e demais responsáveis.

Confira abaixo os projetos que passarão pelo Plenário, em segunda discussão:

– PL 01/2018, de autoria de Ailton Fumachi (PR), dá a denominação de Geraldo Antonio Piovesana, conhecido como Tico-Tico, ao prédio destinado à Vila Social, a ser implantada na Avenida Nair Soares de Macedo Fattori. No local, serão abrigados serviços públicos como o novo Detran, a nova Rodoviária e o “Pouco Tempo”.

– PL 07/2018, de autoria da vereadora Deborah Oliveira (PPS), dispõe sobre a implantação, nas escolas municipais de ensino básico e de educação infantil, do curso de treinamento em primeiros socorros para os profissionais da rede de ensino.

– PL 05/2018, do prefeito Douglas Augusto. A matéria denomina a via pública localizada entre as ruas Anísio Consoline e João Marella, sobre o córrego dos Pereiras, no Loteamento Vivendas do Engenho D’Água, como Celso Pereira Araujo.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br) ou ao vivo, pela ITV – canal 50.1 digital.