Plenário discute dois projetos em sessão amanhã (19)

0
337

Nesta quarta-feira (19), a Câmara Municipal de Itatiba realiza sua 84ª Sessão Ordinária. Estão em discussão e votação dois projetos de lei, de autoria do Executivo e de vereador. Confira:

Denominação de playground e academia adaptados

Entra em primeira discussão na Ordem do Dia o PL 111/2022. A matéria, do vereador Juninho Parodi (Avante), dá a denominação de ‘Sr. José Severino de Almeida – Zé Cesteiro’ ao playground adaptado e academia adaptada, localizados no Parque Linear Antônio Fattori.

Segunda discussão

Volta nesta semana, após pedido de vistas, o PL 119/2022. A matéria é de autoria do Executivo e dispõe sobre as normas específicas para a implantação de loteamento residencial, em área pertencente à zona de interesse paisagístico.

O loteamento residencial, denominado Calipal “B”, situa-se no bairro Vila Brasileira. Será composto de lotes residenciais e comerciais. No mínimo, 20% da área total loteada não poderá ter qualquer tipo de construção, equipamento ou pavimentação que impermeabilize o solo. O empreendimento deverá adotar a forma aberta e contemplar lotes com área mínima de 250m².

Acompanhe a Sessão

As Sessões são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara Municipal (http://www.camaraitatiba.sp.gov.br/sessoes-ao-vivo/), YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba), Facebook (https://www.facebook.com/camaraitatiba) ou ao vivo, pela ITV – canal 50.1 digital.