Presidente da Câmara, David Bueno, visita sede do Poder Legislativo de Guarulhos

Fotos: Vera Jursys

O presidente da Câmara Municipal de Itatiba, David Bueno, esteve em visita oficial à Câmara de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09). Ele foi recebido pelo chefe do Poder Legislativo Guarulhense, Ticiano Americano, vereador pelo Cidadania.

Na oportunidade, David ressaltou a importância do intercâmbio de experiências entre os legislativos. “Guarulhos é uma cidade muito maior que Itatiba, então para nós houve muito aprendizado. Por exemplo, eles têm a TV Câmara, que é algo que quero implementar. Vamos iniciar mudanças em nosso Plenário, e estou tomando como base algumas ideias que obtive daqui”, disse.

Guarulhos é um município da Região Metropolitana de São Paulo. É a segunda cidade mais populosa do estado. A Câmara Municipal de Guarulhos conta com 35 vereadores.

Fotos: Vera Jursys