Profissionais da Educação recebem homenagem em Sessão Solene nesta quinta (21)

Evento está marcado para às 19h, no Teatro Ralino Zambotto

A Câmara Municipal de Itatiba realizará, nesta quinta-feira (21), às 19h, a Sessão Solene de Entrega da Medalha Mérito Educacional “Professora Mari Soares”. A honraria, instituída por meio do projeto de resolução 16/2023, é dirigida aos profissionais da educação, tanto ativos quanto inativos, das redes pública e privada. A criação da honraria visa promover e valorizar a educação, reconhecendo-a como fundamental para o desenvolvimento social, econômico e cultural da sociedade.

Por meio do projeto de decreto legislativo 07/2024, elaborado pela Mesa Diretora e aprovado durante a última Sessão Ordinária, foram selecionados 18 profissionais da área da educação que contribuíram de forma significativa no campo do ensino na cidade. Os homenageados foram selecionados individualmente por cada um dos vereadores, e pela Secretária de Educação, Sueli Tuon.

A cerimônia acontece no Teatro Ralino Zambotto e será transmitida pelas redes sociais oficiais da Câmara.

Confira os condecorados com a honraria em 2024:

• Ana Maria Vaz
  • Célia Regina Grilo