Sessão teve um projeto adiado

0
1461

82 proposituras passaram pelo Plenário

 A 3ª Sessão Ordinária do Legislativo Itatibense, ocorrida nesta quarta-feira (15), teve um projeto de lei adiado. A matéria em questão é o substitutivo ao PL 101/2012, de autoria do vereador presidente Flávio Monte (DEM), que institui a Noite da Adoração Evangélica. Ao ser apreciado pelo Plenário, o projeto recebeu Questão de Ordem do vereador Ailton Fumachi (PR), solicitando o adiamento por quatro sessões, a fim de que pudesse ser melhor apreciado pelos vereadores. Em votação, todos foram favoráveis ao adiamento.

O projeto estabelece que a celebração terá fins de louvor, com apresentações de música, dança e teatro, entre outros.  O evento será realizado nas noites de sexta-feira, entre 18 e 22 horas, no coreto da Praça da Bandeira, sob a organização e responsabilidade das igrejas evangélicas participantes. Na impossibilidade de uso do coreto, o evento ocorrerá na Praça da Bandeira. Os organizadores deverão requerer à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo o uso do local.

Expediente

Uma moção e 19 requerimentos destinados à Prefeitura, Sabesp, CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) foram aprovados. Mais de 60 indicações à Prefeitura foram lidas e despachadas.