Projeto de Lei de Diretrizes do Orçamento de 2025 é tema de audiência pública nesta segunda (22)

A Câmara Municipal de Itatiba realizará audiência pública na próxima segunda-feira (22), às 19h, para discutir as diretrizes do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. Esta audiência, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal, tem como objetivo principal coletar demandas e sugestões dos vereadores e da comunidade em geral. Essas contribuições serão encaminhadas ao Poder Executivo para análise e eventual inclusão no projeto de lei mencionado.

A Comissão de Economia e Finanças da Câmara, presidida em 2024 pelo vereador Washington Bortolossi (PP), é responsável por conduzir esta audiência e garantir a participação democrática de todos os interessados no processo de elaboração do orçamento para o próximo ano.

Participe

A reunião será realizada no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado no Palácio 1º de Novembro, na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. A transmissão ocorrerá também pelo YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba) e Facebook (https://www.facebook.com/camaraitatiba).