Projetos que concedem títulos de “Cidadão Itatibense” serão apreciados amanhã (05)

0
373

A Câmara Municipal de Itatiba realizará sua 115ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (05). Na pauta, os vereadores irão discutir e votar 14 projetos. Confira abaixo:

Em Plenário, serão apreciados os projetos de decreto legislativo nº 4, nº 6 a 19/2023, que concedem títulos de “Cidadão Itatibense” a pessoas que tenham prestado relevantes serviços públicos à coletividade de Itatiba. Além disso, será entregue, na ocasião, o título de “Cidadão Benemérito”.

A Sessão Solene para a concessão dos títulos de “Cidadão Itatibense” e “Cidadão Benemérito” ocorrerá no dia 20/07 (quinta-feira), às 19h, no Teatro Ralino Zambotto.

Acompanhe a Sessão

As Sessões são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem também podem acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara Municipal (http://www.camaraitatiba.sp.gov.br/sessoes-ao-vivo/), no YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba), no Facebook (https://www.facebook.com/camaraitatiba) ou ao vivo pela ITV, canal 50.1 digital.