Propostas de denominação de espaços públicos são destaque na Sessão de amanhã

A reunião acontece no Teatro Ralino Zambotto

A Câmara Municipal de Itatiba realizará sua 144ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (13), às 17h. Serão apreciados três projetos, de autoria do Executivo e de vereadores. Confira a pauta dos trabalhos:

Primeiro turno

Denominação de espaço esportivo

De autoria do Executivo, tramita pela primeira vez o PL 11/2024. A matéria propõe nomear o Centro Esportivo de Lazer da Família (CELF), localizado no Loteamento Jardim das Nações, como “Zeferino Marmo Vargas”.

A iniciativa visa homenagear Linão Vargas, destacando sua contribuição para a comunidade e seu papel no esporte local.

Segundo turno

Denominação de espaços públicos

Retornando na Ordem do Dia, está o PL 01/2024 de autoria do vereador Cornélio da Farmácia (PL). A proposta visa nomear a Estrada Municipal situada no Bairro da Ponte, ligando a Avenida Bandeirantes à SABESP, como “Gentil Giaretta”. O objetivo é prestar homenagem ao Sr. Gentil Giaretta, falecido aos 77 anos devido à Covid-19.

Ainda em segundo turno, tramita também o PL 02/2024. De autoria de Fernando Soares (PSDB), o projeto propõe denominar a quadra de vôlei no Centro Esportivo de Lazer da Família, no bairro Jardim das Nações, como “Quadra de Vôlei – Camila Rodrigues Santos”. A iniciativa homenageia Camila Rodrigues Santos, destacando sua notável carreira no basquete, sua formação em Educação Física e seu legado como educadora em escolas municipais.

Acompanhe a Sessão

As Sessões estão sendo realizadas, temporariamente, no Plenário Teatro Ralino Zambotto, localizado na Rua Romeu Augusto Rella, 1100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem também podem acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara Municipal (http://www.camaraitatiba.sp.gov.br/sessoes-ao-vivo/), no YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba), no Facebook (https://www.facebook.com/camaraitatiba) ou ao vivo pela ITV, canal 50.1 digital.