Realização de show gospel na Festa do Caqui é tema de reunião de Comissão

Nesta quarta (15), às 16h, está marcada reunião da Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações. Na ocasião, será emitido parecer ao PL 11/2016, de Flávio Monte (DEM), que dispõe sobre a realização de show gospel durante a Festa do Caqui.

O projeto seria apreciado na 106ª Sessão Ordinária, quando foi solicitado pelo vereador Edvaldo Hungaro (PDT) para que a matéria passasse também pela Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações. O presidente Ailton Fumachi (PR) acatou o pedido.

Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações

Compõem a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações: Benedito Romanin (Solidariedade) – presidente; Du Pedroso (Cidadania) – membro; e Júnior Cecon (DEM) – membro. A população pode comparecer à reunião para acompanhar os trabalhos dos vereadores.

Reuniões das Comissões

As Comissões Permanentes reúnem-se para discutir os projetos apresentados e proferir os pareceres, favoráveis ou contrários, relativos a eles. As reuniões também serão realizadas a critério de seu presidente, mediante convocação.

As Comissões Permanentes são: Justiça e Redação; Economia e Finanças, Obras Públicas, Transportes e Comunicações; Defesa do Meio Ambiente; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Cada projeto, dependendo do assunto, é pautado por uma Comissão.