Reunião do Parlamento Metropolitano da RMC ocorre na próxima sexta (5)

Representantes do Legislativo se encontrarão no Plenário Vereador Abílio Monte

A Câmara Municipal de Itatiba recebe na próxima sexta-feira (5), a partir das 8h30, a 4ª Reunião do Parlamento Metropolitano da RMC. O encontro ocorre mensalmente e reúne presidentes de Câmara e vereadores das 20 cidades que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas).

O evento será realizado no Plenário Vereador Abílio Monte. Na ocasião, o consultor jurídico do Sebrae, Adelmo Solera, ministrará a palestra “Empreender a política: O Empreendedorismo como prática política”.

Constituído para apoiar e reivindicar ações de interesse dos municípios que compõem a RMC, o Parlamento Metropolitano visa promover a integração administrativa, econômica e social da região, na qual residem mais de 3 milhões de pessoas. Atualmente, o órgão colegiado é presidido por Hélio Ribeiro, presidente da Câmara de Indaiatuba.

O quê:  4ª Reunião do Parlamento Metropolitano da RMC

Quando: 05/07, às 8h30