Reunião para atualização das normas de uso do Palácio 1º de Novembro ocorreu na última sexta (08)

Na tarde da última sexta-feira (08), aconteceu no Teatro Ralino Zambotto reunião dedicada à apresentação das atualizações das normas de utilização do Palácio 1º de Novembro. Aberta ao público, o encontro contou com a presença de representantes de escolas, produtoras e organizadores.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara, David Bueno, juntamente com a assistente de relações públicas, Karen Lugobane; e a diretora administrativa, Thais Araújo. O objetivo desse encontro foi alinhar as informações sobre as diretrizes para o uso dos espaços destinados aos eventos ao longo do ano.

Foi aberto momento para que todos pudessem esclarecer dúvidas, fazer sugestões e propor melhorias para a efetiva utilização dos espaços disponíveis.

Abertura da Agenda 2024

A partir de quarta-feira, 13 de março, às 10h, serão aceitas as solicitações, físicas e digitais, para a permissão de uso do Teatro Ralino Zambotto e do Plenário Vereador Abílio Monte. Os pedidos devem seguir rigorosamente os critérios apresentados durante a reunião, conforme novo decreto 01/2024.

Todas as informações estão disponíveis no site da Câmara (https://camaraitatiba.sp.gov.br/, na aba Teatro) ou direto no Departamento de Comunicação da Casa (4524-9694).