Secretário de Saúde apresenta resultados de setembro a dezembro de 2020 na Câmara

A Câmara Municipal de Itatiba realiza na próxima segunda-feira (22), às 14h, audiência pública sobre os resultados da saúde municipal durante o 3ª quadrimestre de 2020. Na ocasião, o secretário municipal de Saúde, Renan Irabi, fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas do período.

A audiência atende dispositivo da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal). A Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social é presidida, em 2021, pelo vereador Cornélio da Farmácia (PL).

Participe

Com a restrição do acesso devido às medidas de prevenção ao coronavírus, a audiência será realizada de maneira virtual. A transmissão ocorrerá pelo canal da Câmara no YouTube (www.youtube.com/camaraitatiba), onde o público pode mandar questionamentos pelo chat. Até a data da audiência, a população também poderá enviar sugestões pelo e-mail da imprensa da Casa (imprensa@camaraitatiba.sp.gov.br).