Segunda reunião da CEI da Santa Casa acontece nesta sexta (22)

Acontece nesta sexta-feira (22), às 14h, a segunda reunião da Comissão Especial de Inquérito da Santa Casa.

Após sua instauração e definição de propósito, a CEI foi aberta com o objetivo de investigar possíveis irregularidades nos serviços de saúde prestados pela Santa Casa de Itatiba. A primeira reunião ocorreu na última terça-feira (19), onde procedeu com a eleição do presidente e relator, além da definição de um cronograma para dar andamento aos trabalhos.

Todos os munícipes são convidados a participar desta reunião que ocorrerá no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado no Palácio 1º de Novembro, situado na Avenida Benedicto José Constantino, número 100, Engenho. A transmissão ao vivo será realizada pelo canal do YouTube da Câmara (www.youtube.com/camaraitatiba).