Sessão desta quarta-feira (05) teve todos os projetos aprovados

Na quarta-feira (05), a Câmara Municipal de Itatiba realizou a 115ª Sessão Ordinária. Na ocasião, os vereadores discutiram e votaram 14 projetos. Confira o resultado:

Títulos de “Cidadão Itatibense”

Foram discutidos, em turno único, os projetos de decreto legislativo nº 4; e nº 6 a 19/2023, que concedem títulos de “Cidadão Itatibense” a pessoas que tenham prestado serviços relevantes à comunidade de Itatiba.

Os projetos foram aprovados por todos vereadores presentes.

A Sessão Solene para a entrega dos títulos de “Cidadão Itatibense” e “Cidadão Benemérito” está agendada para o dia 20/07 (quinta-feira), às 19h, no Teatro Ralino Zambotto.

Licença de Vereador

Foi aprovado o projeto de resolução 10/2023, que concede licença por motivos pessoais ao vereador Ailton Fumachi (PL). A licença terá duração de dez dias, a partir do dia 4 de julho. Durante esse período, o suplente Carlos José Silveira (PL) assumirá a cadeira de vereador.

Expediente

Durante o horário destinado à apreciação de proposituras, o Plenário aprovou, ainda, requerimentos dirigidos a: Prefeitura, DER, Deputada Estadual Marta Costa, CPFL, SUMA do Brasil, Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, Secretário de Governo Gilberto Kassab e Polícia Militar (220 a 232; e 235/2023). Receberam encaminhamento indicações à Municipalidade (1314 a 1348/2023). Por fim, foram aprovadas duas moções (101 e 102/2023). Para consultar todas as proposituras, acesse o link da Sessão Ordinária no site da Câmara Municipal (www.camaraitatiba.sp.gov.br/sessoes).