Sessão Solene de entrega de títulos de Gratidão do Povo Itatibense será na próxima semana

Evento está marcado para quinta-feira (30), às 19h, no Teatro Ralino Zambotto

A Câmara Municipal de Itatiba realizará na próxima quinta-feira (30), às 19h, a tradicional Sessão Solene de entrega de títulos de Gratidão do Povo Itatibense. O evento, marcado para acontecer no Teatro Ralino Zambotto, homenageará personalidades e instituições cujas atuações tenham contribuído significativamente para o desenvolvimento da cidade.

Confira a lista dos agraciados nesta edição:

Gratidão do Povo Itatibense

– Antônio Francisco Bortolossi

–  Associação de Motociclistas Insanos Moto Clube

–  Campestre Cozinha Industrial

–  Carlos Alberto Amaral

–  Carlos Eduardo Garcia Genésio

–  Claudete Gama

– Evandro Roberto Baladi

– Grupo “Amizades Que Acontecem E Curam”

– José Marcos Alves

– Marcos Antônio Bohac Vedovello

– Maria Leonirce Segatto Penteado

– Odair Donizete Baptistella

– Ocimar João Rabechi

– Reinaldo José Rampazzo

– Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Itatiba e Região

Diploma de Atirador Destaque do Ano

Na ocasião, também será entregue o diploma de Atirador Destaque do Ano. Em 2023, a honraria será concedida ao monitor João Pedro Almeida Andrade.

O diploma de atirador é atribuído a um membro da turma de atiradores do Tiro de Guerra que tenha demonstrado qualidades como camaradagem, espírito de corpo, lealdade e responsabilidade.