Uso do Teatro e Plenário em 2020 é tema de reunião com entidades

Na manhã desta sexta (17), ocorreu no Plenário Vereador Abílio Monte reunião do presidente da Câmara, Ailton Fumachi (PL), com representantes de entidades assistenciais do município. Em pauta, estava a discussão sobre o uso dos espaços da Câmara em 2020.

Flávio Azzi, presidente da Associação das Entidades Assistenciais, Sociais e Filantrópicas de Itatiba (Aeasfi), defendeu maior controle das instituições sobre a contrapartida recebida dos produtores culturais para realização dos eventos. “Os valores atualmente estão favorecendo muito mais os produtores”, disse.

“A gente quer atender o maior número de entidades possível”, afirmou Ailton. O presidente lembrou que os pedidos para uso dos espaços serão avaliados por ordem de protocolo, procedimento que começa a partir de segunda-feira (20), às 8h. O Teatro Ralino Zambotto estará fechado para manutenção nos meses de janeiro e fevereiro, podendo ser utilizado a partir de março. Já o Plenário Vereador Abílio Monte estará aberto a partir de fevereiro.

O decreto legislativo (04/2013) dispõe sobre o uso dos espaços públicos do Palácio 1° de Novembro, por meio de cessão ou permissão de uso. O documento e outras informações podem ser encontradas no site da Câmara: http://camaraitatiba.sp.gov.br/teatro/.