Agendamento para uso do Teatro Ralino Zambotto e Plenário Vereador Abílio Monte tem início no dia 06 de fevereiro

As solicitações para a permissão de uso do espaço do Teatro Ralino Zambotto e do Plenário Vereador Abílio Monte serão retomadas em 06 de fevereiro de 2023. Interessados na realização de eventos deverão enviar e-mail, a partir das 10h, para o seguinte endereço: protocolo@camaraitatiba.sp.gov.br.

Será respeitada a ordem de chegada dos e-mails para reserva de datas. Não serão aceitos pedidos antes do horário determinado. No e-mail deverá estar anexado o ofício com as seguintes informações:

– Nome do evento;

– Data e horário da reserva;

– Sinopse/resumo;

– Contatos da produção (nome, e-mail, telefone);

– Assinatura do presidente da entidade.

Os produtores culturais que também desejarem reservar os espaços devem procurar as entidades beneficentes do município ou as secretarias da Prefeitura Municipal.

Para dúvidas e informações, consulte a documentação em nosso site: http://camaraitatiba.sp.gov.br/documentacao/ ou ligue para 4524-9600 (falar com Paula).